HOME ANTIGOMOBILISMO AUDI Q7

AUDI Q7 - 2010/2010

QUILOMETRAGEM:
PORTAS: 4 PORTAS
COMBUSTÍVEL: GASOLINA
CÂMBIO: AUTOMÁTICO
ANO/MODELO: 2010/2010
CATEGORIA: SEMINOVO
VALOR:

OPCIONAIS

DIFERENCIAIS

O,AUDI Q7,É UM,SUV DE LUXO,COMPLETO,FEITO PELO FABRICANTE ALEMÃO,AUDI, APRESENTADO EM SETEMBRO DE 2005 NO,SALÃO DE FRANKFURT.A PRODUÇÃO DESTE SUV DE 7 LUGARES COMEÇOU NO OUTONO DE 2005 NA,FÁBRICA,DA,VOLKSWAGEN BRATISLAVA,EM,BRATISLAVA, NA ESLOVÁQUIA.FOI A PRIMEIRA OFERTA DE SUV DA AUDI E COMEÇOU A SER VENDIDA EM 2006. MAIS TARDE, O SEGUNDO SUV DA AUDI,Q5, FOI APRESENTADO COMO UM MODELO DE 2009.A AUDI APRESENTOU UM TERCEIRO MODELO SUV,Q3, QUE FOI COLOCADO À VENDA NO TERCEIRO TRIMESTRE DE 2011. O Q7 COMPARTILHA UMA,PLATAFORMA,E CHASSIS DO,GRUPO VOLKSWAGEN MLB,COM O,BENTLEY BENTAYGA.,LAMBORGHINI URUS,PORSCHE CAYENNE,E A,VOLKSWAGEN TOUAREG.

O Q7 (DESIGNADO INTERNAMENTE-TYP 4L) UTILIZA UMA VERSÃO MODIFICADA DA;PLATAFORMA VOLKSWAGEN GROUP PL71.PREVISTO PELO,CARRO DE CONCEITO DE,QUATTRO DE AUDI PIKES PEAK, O Q7 É PROJETADO MAIS PARA USO DE EM-ESTRADA E NÃO FOI SIGNIFICADO PARA USO DE FORA-ESTRADA SÉRIO ONDE UM,CASO DE TRANSFERÊNCIA,É PRECISADO.EM UM TESTE OFF-ROAD ATRAVÉS DO OUTBACK AUSTRALIANO, ELE SE SAIU BEM PARA UM "ROADER SUAVE".

EMBORA NÃO DISPONHA DE UMA MALA DE TRANSFERÊNCIA DE BAIXO ALCANCE, POSSUI UM SISTEMA,QUATTRO,PERMANENTE DE TRACÇÃO ÀS QUATRO RODAS,COM UM,DIFERENCIAL DE BLOQUEIO,CENTRAL,E UMA,SUSPENSÃO PNEUMÁTICA,AUTONIVELANTE,COM,CONTROLO DE AMORTECIMENTO CONTÍNUO, DENOMINADA,SUSPENSÃO PNEUMÁTICA ADAPTÁVEL, QUE AJUDA EM,SITUAÇÕES,FORA DE ESTRADA.

O DESENVOLVIMENTO COMEÇOU EM 2002 SOB O CÓDIGO AU 716, FOCADO PRINCIPALMENTE NO CONCEITO PIKES PEAK.O TRABALHO DE DESIGN FOI CONGELADO PARA O CONCEPT EM JULHO DE 2002, PARA APRESENTAÇÃO NO,SALÃO INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL,DA,AMÉRICA,DO,NORTE,EM JANEIRO DE 2003. APÓS A INTRODUÇÃO DO CONCEITO, O DESENVOLVIMENTO EM LARGA ESCALA COMEÇOU NO TYP 4L DA PLATAFORMA PL71.

O PROJETO DE PRODUÇÃO FOI CONGELADO NO FINAL DE 2003, PARA UM INÍCIO DE PRODUÇÃO NO FINAL DE 2005.OS PROTÓTIPOS ENTRARAM EM TESTES EM 2004, COM O DESENVOLVIMENTO CONCLUINDO NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2005. ELE INTRODUZIU O ÚNICO,MOTOR,DIESEL,V12 TDI DE?PASSAGEIROS EM PRODUÇÃO EM SÉRIE DO MUNDO.ENQUANTO O Q7 TEM SIDO O CARRO-CHEFE SUV NO PORTFÓLIO DE PRODUTOS DA AUDI, UM NOVO MODELO TOP-OF-THE-LINE, QUE PROVAVELMENTE SERÁ CHAMADO DE AUDI Q8, ESTÁ NOS CARTÕES.ELE ESTREOU EM SUA FORMA CONCEITUAL NO,SALÃO DO AUTOMÓVEL DE DETROIT,2017.

JA FALANDO DO ANO MODELO DE 2010 O,MOTOR V12 TDI,FOI "BASEADO" NA TECNOLOGIA DIESEL DO,CARRO DE CORRIDA,AUDI R10 TDI, APESAR DE AMBOS OS MOTORES SEREM COMPLETAMENTE NÃO RELACIONADOS: O FURO / CURSO / ÂNGULO DOS BLOCOS SÃO DIFERENTES E ELES NÃO COMPARTILHAM UM ÚNICO COMPONENTE.O ÚNICO MOTOR DIESEL DE DOZE CILINDROS USADO EM QUALQUER CARRO DE PASSEIO, FOI AVALIADO EM 500 PS (368 KW; 493 HP) E 1.000 NM (738 LBFT) DE TORQUE.ISSO DÁ AO VEÍCULO UM TEMPO DE ACELERAÇÃO DE 0 A 100 KM / H (62 MPH) DE 5,5 SEGUNDOS.O Q7V12 TDI,É, DE ACORDO COM A AUDI, O MELHOR MANUSEIO Q7 DEVIDO A UMA SUSPENSÃO REVISADA, PNEUS E FREIOS.A AUDI ALEGA QUE O Q7 V12 TDI PODE LIDAR COM UMA ACELERAÇÃO LATERAL DE MAIS DE 0,9 G EM UM SKID-PAD DE 300 PÉS (91 M).

O VEÍCULO CONCEITO APARECEU ORIGINALMENTE NO?SALÃO DE PARIS DE 2006?.

A AUDI ANUNCIOU A,VERSÃO,DIESEL V12,PARA O MERCADO NORTE-AMERICANO USANDO A TECNOLOGIA DE TRATAMENTO DE EMISSÃO DE DIESEL DESENVOLVIDA EM CONJUNTO COM A VOLKSWAGEN E A MERCEDES-BENZ SOB O RÓTULO "BLUETEC".AUDI CANCELOU O PLANO DE FEDERALIZAR O Q7,V12,TDI PARA O MERCADO DOS EUA DEVIDO EM PARTE À CRISE FINANCEIRA GLOBAL DE 2008.

RUA IGNEIS FEDRIZZI ANGONESE 565 - CAXIAS DO SUL - RS - 95098-115 - Fone: (54) 3225-5853 - Whats: (54) 99699-6190