MUSTANG HARDTOP

O ANO MODELO DE 1967 DO MUSTANG FOI O PRIMEIRO REDESENHO DO MODELO ORIGINAL.OS PROJETISTAS DA FORD COMEÇARAM A ELABORAR UMA VERSÃO MAIOR, MESMO QUANDO O ORIGINAL ESTAVA ALCANÇANDO SUCESSO NAS VENDAS.A PRINCIPAL CARACTERÍSTICA MECÂNICA FOI PERMITIR A INSTALAÇÃO DE UM,MOTOR V8 DE BLOCO GRANDE.O TAMANHO TOTAL, INTERIOR E ESPAÇO DE CARGA FORAM AUMENTADOS.AS MUDANÇAS DE ACABAMENTO EXTERNAS INCLUÍRAM LANTERNAS TRASEIRAS CÔNCAVAS, ESCORA LATERAL, ESPELHOS RETROVISORES QUADRADOS E MUDANÇAS USUAIS DE RODAS E CAPAS DE GASOLINA.A OPÇÃO 289 DE ALTO DESEMPENHO FOI COLOCADA ATRÁS DO MAIS NOVO MOTOR DE 340 HP (250 KW; 340 CV) 390 PÉS CÚBICOS (6.4 L)DO,FORD THUNDERBIRD, QUE FOI EQUIPADO COM UM CARBURADOR DE QUATRO CILINDROS.DURANTE MEADOS DO ANO DE 1968, O,CARRO DE CORRIDA,PARA A RUA PODIA SER ENCOMENDADO COM O MOTOR OPCIONAL;COBRA JET,DE,428 PÉS CÚBICOS (7,0 L)QUE FOI OFICIALMENTE AVALIADO EM 335 CV (250 KW; 340 CV).O INTERIOR DE LUXO DE 1967 FOI REVISTO,RETIRANDO O MOTIVO DE CAVALO EM RELEVO NOS ENCOSTOS DOS BANCOS (A FONTE DO APELIDO "PONY INTERIOR") EM FAVOR DE UM NOVO PACOTE INTERIOR DELUXE, QUE INCLUÍA OPÇÕES DE CORES ESPECIAIS, ALUMÍNIO ESCOVADO ) OU GUARNIÇÃO DO TABLIER, BOTÕES DO ASSENTO E PAINÉIS ESPECIAIS DAS PORTAS.O TETO RÍGIDO TAMBÉM INCLUÍA PAINÉIS DE ACABAMENTO ESTOFADOS.

O INTERIOR DE LUXO DE 1967 INCLUÍA CONCHAS DE ENCOSTO DO BANCO EM AÇO INOXIDÁVEL, SEMELHANTES ÀS DO THUNDERBIRD.ELAS FORAM DESCARTADAS NO FINAL DO ANO MODELO DE 1967 E NÃO FORAM INCLUÍDAS NO INTERIOR DE 1968 APARADO COM MADEIRA.O VOLANTE DE LUXO,QUE HAVIA SIDO INCLUÍDO NO INTERIOR DE LUXO PARA 1965-1966, TORNOU-SE OPCIONAL, E TAMBÉM PODERIA SER ENCOMENDADO COM O INTERIOR PADRÃO.OS MODELOS DE 1968 QUE FORAM PRODUZIDOS A PARTIR DE JANEIRO DE 1968 TAMBÉM FORAM O PRIMEIRO ANO DO MODELO A INCORPORAR CORREIAS DE OMBRO E COLO DE TRÊS PONTOS (QUE ANTES ERAM OPCIONAIS NOS MODELOS DE 1967 A 1968), EM OPOSIÇÃO AOS CINTOS DE SEGURANÇA PADRÃO.A OPÇÃO DE AR-CONDICIONADO FOI TOTALMENTE INTEGRADA AO PAINEL, OS ALTO-FALANTES E O APARELHO DE SOM FORAM ATUALIZADOS, E OS CONSOLES CENTRAIS E SUSPENSOS EXCLUSIVOS ERAM OPÇÕES.O MODELO FASTBACK OFERECIA A OPÇÃO DE UM ASSENTO REBATÍVEL TRASEIRO E O CONVERSÍVEL ESTAVA DISPONÍVEL COM JANELAS DOBRÁVEIS.FOI O RALLY-PAC, JÁ QUE O NOVO PAINEL DE INSTRUMENTOS TINHA PROVISÕES PARA UM TACÔMETRO E RELÓGIO OPCIONAIS.SEU TAMANHO E FORMATO TAMBÉM IMPEDIRAM A INSTALAÇÃO DO ACESSÓRIO NO TOPO DA COLUNA DE DIREÇÃO.O GRUPO DE CONVENIÊNCIA COM QUATRO LUZES DE ADVERTÊNCIA PARA COMBUSTÍVEL BAIXO, LEMBRETE DE CINTO DE SEGURANÇA, FREIO DE ESTACIONAMENTO NÃO LIBERADO E PORTA ENTREABERTA FORAM ADICIONADOS AO PAINEL DE INSTRUMENTOS OU, SE UM ENCOMENDOU O CONSOLE OPCIONAL EA/C, AS LUZES FORAM MONTADAS NO CONSOLE.

QUILOMETRAGEM:
PORTAS: 2 PORTAS
COMBUSTÍVEL: GASOLINA
CÂMBIO: AUTOMÁTICO
ANO/MODELO: 1967/1967
CATEGORIA: SEMINOVO
VALOR:

OPCIONAIS

FOTOS

RUA IGNEIS FEDRIZZI ANGONESE 565
CAXIAS DO SUL - RS - 95098-115
Fone: (54) 3225-5853 - Whats: (54) 99699-6190
WWW.MICHIELONMULTIMARCAS.COM.BR