HOME VEÍCULOS CAMARO 2SS

CAMARO 2SS - 2010/2010

QUILOMETRAGEM:
PORTAS: 2 PORTAS
COMBUSTÍVEL: GASOLINA
CÂMBIO: AUTOMÁTICO
ANO/MODELO: 2010/2010
CATEGORIA: SEMINOVO
VALOR:

OPCIONAIS

DIFERENCIAIS

O CHEVY CAMARO ESTÁ AGUARDANDO SUA 5 GERAÇÃO DESDE SUA INTRODUÇÃO COMO UM CARRO DE PÔNEI EM 1969. A QUARTA GERAÇÃO CAMARO TERMINOU EM UMA NOTA TRISTE EM 2002 COM SÓ 42,098 CARROS VENDIDOS FORA A LINHA DE MONTAGEM.MAS ALGUNS ANOS DEPOIS O CAMARO RECUPEROU O SEU CHARME COM O ESTILO DISTINTO PROJETADO POR SANGYUP LEE E APRESENTADO NO NORTH AMERICAN INTERNATIONAL AUTO SHOW EM 2006. BASEADO NA PLATAFORMA ZETA, O CAMARO INCLUIU UM MOTOR LS-2 DE 6,0 LITROS COM 400 CAVALOS E ACTIVE FUEL MANAGEMENT ( ANTERIORMENTE CONHECIDO COMO DOD OU “DESLOCAMENTO SOB DEMANDA”;TRANSMISSÃO MANUAL T56 DE SEIS MARCHAS, SUSPENSÃO DIANTEIRA E TRASEIRA, FREIOS A DISCO DE 4 RODAS VENTILADAS EM ROTORES DE 14 ”;E UMA DISTÂNCIA ENTRE EIXOS DE 110,5 POLEGADAS - NOVE POLEGADAS A MAIS QUE SEUS ANTECESSORES.

UM DESFILE VIRTUAL DE CARROS-CONCEITO SEGUIU.O?CARRO-CONCEITO CONVERSÍVEL DE 2007 ESTREOU NO NAIAS DECORADO COM TINTA PÉROLA HUGGER ORANGE E LISTRAS ESCURAS DE CARVÃO NO CAPÔ.ESSAS APARIÇÕES CRIARAM UM ZUMBIDO E ESSE ZUMBIDO CRIOU UMA DEMANDA.EM SEGUIDA, VIERAM OS CARROS-CONCEITO DA SEMA 2008 (SPECIALTY EQUIPMENT MARKET ASSOCIATION): O CAMARO LST E O DALE EARNHARDT JR CAMARO, SEGUIDOS PELO 2010 GS RACECAR CONCEPT E O CAMARO BLACK.

O ANO ERA 2009 E O CAMARO ESTAVA,FINALMENTE DISPONÍVEL PARA VENDAS.ELE ESTAVA DISPONÍVEL COMO UM CUPÊ EM CINCO NÍVEIS DE ACABAMENTO - LS, 1LT, 2LT, SS E 2SS.O LS EO LT FORAM EQUIPADOS COM UM MOTOR GMLLT V6 DE 3,6 LITROS QUE PRODUZIU 312 CAVALOS DE POTÊNCIA, ENQUANTO OS MODELOS SS E 2SS ESTAVAM DISPONÍVEIS COM UM TRANNY MANUAL (6,2 LITROS GM LS3 V8 COM 426 CAVALOS) OU UM TRANNY AUTOMÁTICO COM UM MOTOR GM L99 (UMA VARIAÇÃO DO LS3) QUE PRODUZIU ATÉ 400 CAVALOS DE POTÊNCIA.O GM L99 USA ACTIVE FUEL MANAGEMENT, UMA TECNOLOGIA QUE PERMITE QUE OS MOTORES V6 E V8 DESATIVEM OS LEVANTADORES EM CILINDROS SELECIONADOS ATRAVÉS DE UM SOLENÓIDE, MELHORANDO ASSIM A ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL.O CARRO DEVE ESTAR SOB CONDIÇÕES DE CARGA LEVE OU MODO DE CRUZEIRO.

COMO OS AMANTES DA “COCA-COLA ORIGINAL” DOS ANOS 80, AS VOZES DOS FÃS DO CAMARO FORAM OUVIDAS E A NOTÍCIA FOI TOMADA PELA GM.MAS FOI O FILME TRANSFORMER QUE ACENDEU O FOGO SOB MOTORISTAS MAIS JOVENS, MUITO JOVENS PARA LEMBRAR OS CAMAROS DA PRIMEIRA GERAÇÃO QUE CRIARAM DEMANDA.A GM VENDEU 61.648 CAMAROS SÓ EM 2009, POUCO MAIS QUE AS 20.000 UNIDADES QUE A GM PRODUZIU EM 2002.

A PRODUÇÃO CONTINUOU ATÉ 2015, E OS CONCEPT CARS PARA DESTACAR A GM PERFORMANCE PARTS APARECERAM TODOS OS ANOS DE 2006 A 2015. A GM CONSTRUIU UM CONCEITO CAMARO PARA JAY LENO EM 2009. O CAMARO APARECEU EM TODAS AS SEQUÊNCIAS DO FILME TRANSFORMER TANTO QUANTO PELA CONSISTÊNCIA QUANTO PELO MARKETING E HÁ ATÉ MESMO UM CARRO HOT WHEELS CONCEPT PARA AQUELES DE NÓS QUE CRESCERAM BRINCANDO COM OS CARROS DE BRINQUEDO.E NÃO SE ESQUEÇAM DA EDIÇÃO ESPECIAL DO 45, ANIVERSÁRIO DE 2012 COM SEU MOTOR V6 LFX DE INJEÇÃO DIRETA DE 3,6 LITROS COM 323 CV DE POTÊNCIA.

RUA SARMENTO LEITE 509 - PANAZZOLO - CAXIAS DO SUL - RS - 95084-000 - (54) 3225-5853 (54) 9972-7559