HOME ANTIGOMOBILISMO AUDI TTS

AUDI TTS - 2011/2011

QUILOMETRAGEM:
PORTAS: 2 PORTAS
COMBUSTÍVEL: GASOLINA
CÂMBIO: AUTOMÁTICO
ANO/MODELO: 2011/2011
CATEGORIA: SEMINOVO
VALOR:

OPCIONAIS

DIFERENCIAIS

NO SALÃO INTERNACIONAL DE AUTOMÓVEL NORTE-AMERICANO DE 2008 EM DETROIT, A AUDI APRESENTOU O PRIMEIRO MODELO DA LINHA "S" DA GAMA DE TT – O AUDI TTS QUATTRO,COM UM MOTOR 2.0 TFSI REVISADO ESPECIALMENTE PARA ELE.O BLOCO, CABEÇOTE E OS BICOS INJETORES FORAM TODOS MODIFICADOS, PORÉM MANTENDO A BASE DO MOTOR EA113 2.0 TFSI (ID: CDL). JUNTO COM OUTRAS MODIFICAÇÕES, ESSE MOTOR PRODUZIA 200KW (272 CV) DE POTÊNCIA,E GERAVA 350NM(35,7 KGF-M) DE TORQUE ENTRE 2,500 E 5,000 RPM.

HAVIA DUAS OPÇÕES DE TRANSMISSÃO: CÂMBIO MANUAL DE 6 VELOCIDADES CLOSE-RATIO (SIGNIFICA QUE AS RELAÇÕES DE MARCHAS SÃO MAIS CURTAS), OU A OPÇÃO DE DUPLA EMBREAGEM DA AUDI, A "S TRONIC" DE 6 VELOCIDADES.NOS ESTADOS UNIDOS, A S TRONIC ERA UNICA OPÇÃO DE TRANSMISSÃO QUE OS COMPRADORES TINHAM. ASSIM COMO TODOS OS MODELOS DA LINHA "S" DA AUDI, O MODELO ESTAVA DISPONÍVEL SOMENTE COM O SISTEMA QUATTRO.

A SUSPENSÃO FICOU 10 MM (0,39IN) MAIS BAIXA QUE O MODELO PADRÃO, E CONTAVA COM O SISTEMA "AUDI MAGNETIC RIDE" POR PADRÃO E GANHOU UMA REPROGRAMAÇÃO NO SISTEMA DE CONTROLE ELETRÔNICO DE ESTABILIDADE (ESP), FORAM ADICIONADOS 2 ESTÁGIOS DE CONTROLE QUE PERMITIA UMA CONDIÇÃO MAIS ESPORTIVA.OS DISCOS DE FREIOS RADIALMENTE VENTILADOS ERAM ACOMPANHADOS DE PINÇAS DE FREIO DE PISTÃO SIMPLES, QUE ERAM PINTADAS NA COR PRETA BRILHANTE E CONTINHA O LOGO TTS ESTAMPADO NELAS. NO SEU PAINEL DE INSTRUMENTOS ELE CONTAVA COM UM CRONOMETRO DE VOLTAS, PARA AJUDAR SEUS COMPRADORES A VERIFICAR O SEU TEMPO DE VOLTA EM TRACK DAYS.ERA EQUIPADO DE SÉRIE COM RODAS DE LIGA LEVE ARO 18 E 9 DE LARGURA,CALÇADO COM PNEUS DE ALTA PERFORMANCE 245/40 ZR18, RODAS DE 19" 5 SPOKE STAR ERAM OPCIONAIS.O EXTERIOR SOFREU ALGUMAS ALTERAÇÕES – A FRENTE FOI REDESENHADA, AGORA COM ENTRADAS DE AR MAIORES, PARA-CHOQUE TRASEIRO REDESENHADO, ADIÇÃO DE SAIAS LATERAIS, E QUATRO PONTEIRAS DE ESCAPAMENTO.

O TTS COUPÉ ALCANÇAVA A MARCA DE 100 QUILÔMETROS POR HORA(62,1MPH) E 5.4 SEGUNDOS, A VERSÃO ROADSTER ERA 2 DÉCIMOS MAIS LENTA, COM A MARCA DE 5.6 SEGUNDOS.A VELOCIDADE MÁXIMA ERA ELETRONICAMENTE LIMITADA EM 250KM/H(155MPH).O CARRRO COMEÇOU A SER VENDIDO NOS ESTADOS UNIDOS EM NOVEMBRO DE 2008.

RUA IGNEIS FEDRIZZI ANGONESE 565 - CAXIAS DO SUL - RS - 95098-115 - Fone: (54) 3225-5853 - Whats: (54) 99699-6190