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BMW Z4 - 2004/2004

QUILOMETRAGEM:
PORTAS: 2 PORTAS
COMBUSTÍVEL: GASOLINA
CÂMBIO: AUTOMÁTICO
ANO/MODELO: 2004/2004
CATEGORIA: SEMINOVO
VALOR:

OPCIONAIS

DIFERENCIAIS

UM VEÍCULO ESPORTIVO COM TRAÇÃO TRASEIRA, O BMW Z4 ERA CONHECIDO COMO E85 EM FORMA DE ROADSTER, E E86 EM FORMA DE CUPÊ.?SUBSTITUINDO O BMW Z3,A PRODUÇÃO COMEÇOU EM 2002. O Z4 ERA MUITO MAIOR QUE SEU ANTECESSOR E APRESENTAVA UM CHASSI SIGNIFICATIVAMENTE MAIS RÍGIDO.ORIGINALMENTE DISPONÍVEL APENAS COMO ROADSTER, EM 2006 UMA VERSÃO CUPÊ FOI FINALMENTE LANÇADA.CONSTRUÍDO EM SPARTANBURG, CAROLINA DO SUL, O BMW Z4 ESTÁ EM PRODUÇÃO DESDE O ANO MODELO DE 2003.O Z4 É O ÚNICO CARRO ESPORTIVO DE DOIS LUGARES DA BMW.

O BMW-Z4 FOI PROJETADO PELO DESIGNER DINAMARQUÊS BMW ANDERS WARMING.O AQUECIMENTO FOI MAIS TARDE FAMOSO COM A CRIAÇÃO DO VEÍCULO CONCEPT MILLE MIGLIA COM MUITAS DAS SEMELHANÇAS DO Z4.CONSIDERADO UM DOS VEÍCULOS ESPORTIVOS MAIS EXCLUSIVOS ATUALMENTE DISPONÍVEIS, O Z4 POSSUI UM MOTOR DE SEIS CILINDROS EM LINHA, E ESTILO FABULOSO.O Z4 É FAMOSO POR SEU EXCELENTE MANUSEIO E DIREÇÃO E CONTA COM UM LEVE PESO.

DISPONÍVEL COMO UM ROADSTER COM UM CAPOTA CONVERSÍVEL OU UM CUPÊ DE TETO FIXO, O BMW Z4 APRESENTAVA O TRADICIONAL LAYOUT DE MOTOR DIANTEIRO/TRAÇÃO TRASEIRA, UM CAPÔ ALONGADO (QUE ALGUNS CONSIDERAM 'NA FORMA DE SAPATO') E POSICIONAMENTO TRASEIRO DO MOTORISTA E PASSAGEIRO.PARA ADICIONAR TENSÃO À FORMA DO Z4, O CARRO APRESENTOU UM DESIGN EXTERIOR EXTREMAMENTE ESCULPIDO.

O BMW Z4 ORIGINAL DE 2003 A 2005 FOI DIVIDIDO EM 2.5I OU 3.0I.O 3.0I USAVA UM MOTOR DE SEIS CILINDROS EM LINHA DE 3,0 LITROS QUE ATINGIA 225 CV, ENQUANTO O 2.5I TINHA UM MOTOR DE SEIS CILINDROS EM LINHA DE 2,5 LITROS QUE ALCANÇAVA 184 CV.A TRANSMISSÃO DISPONÍVEL ERA UM MANUAL DE CINCO MARCHAS QUE ERA PADRÃO NO 2.5, UM MANUAL DE SEIS MARCHAS QUE ERA PADRÃO NO 3.0, UM CÂMBIO MANUAL DE CINCO MARCHAS OU UM CÂMBIO MANUAL SEQUENCIAL DE SEIS MARCHAS QUE ERA APRESENTADO NO M3.APENAS ALGUMAS PEQUENAS ATUALIZAÇÕES FORAM FEITAS AO LONGO DESSES ANOS, MAS NÃO O SUFICIENTE PARA DIFERENCIAR UM MODELO DO OUTRO.

MUITO PARECIDO COM O Z3, O Z4 APRESENTAVA UMA SUSPENSÃO DIANTEIRA DO TIPO STRUT, ENQUANTO A SUSPENSÃO TRASEIRA ERA COMPLETAMENTE DIFERENTE E BASEAVA-SE NA SUSPENSÃO DO E30 BMW SÉRIE 3.O Z4 TAMBÉM APRESENTAVA UMA SUSPENSÃO MULTI-LINK MUITO MAIS CONVENCIONAL, EM VEZ DE UMA SUSPENSÃO DE BRAÇO SEMI-TRAILING.

O 200 BMW Z4 ESTAVA DISPONÍVEL EM DOIS NÍVEIS DE ACABAMENTO, O 3.0I E 3.0SI.?O 3.0I APRESENTAVA RODAS DE 17 POLEGADAS, FREIOS ANTITRAVAMENTO, ESPELHO E JANELAS ELÉTRICAS, CONTROLE DE ESTABILIDADE, ASSENTOS MANUAIS E ESTOFAMENTO DE VINIL.PADRÃO, O MOTOR DE SEIS CILINDROS EM LINHA DE 3.0 LITROS FOI AVALIADO EM 215 CV;A TRANSMISSÃO MANUAL DE SEIS VELOCIDADES TAMBÉM ERA PADRÃO, ENQUANTO UMA AUTOMÁTICA DE SEIS MARCHAS É OPCIONAL.O 3.0SI VEIO COM RODAS DE 18 POLEGADAS, VÁRIAS ATUALIZAÇÕES INTERNAS APRIMORADAS E UM DE SEIS CILINDROS EM LINHA DE 3.0 LITROS.AMBOS OS NÍVEIS DE ACABAMENTO OFERECIAM UMA VARIEDADE DE OPÇÕES, INCLUINDO UM PACOTE PREMIUM COM UMA PARTE SUPERIOR OPERADA POR MOTOR E UM PACOTE SPORT QUE FOI PROJETADO PARA MELHORAR AS CAPACIDADES DE MANUSEIO DO CARRO.ACRESCENTOU SUSPENSÃO MAIS RÍGIDA E MAIS BAIXA, RODAS MAIORES COM PNEUS RUN-FLAT, SISTEMA DE CONTROLE DE ESTABILIDADE DE VEÍCULOS DA BMW;CONTROLE DINÂMICO DE DIREÇÃO.
O PACOTE SPORT NÃO É NECESSÁRIO PARA UMA EXPERIÊNCIA DE CONDUÇÃO RECOMPENSADORA, O BMW Z4 OFERECE ISSO, NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA.O CUPÊ TINHA UMA VANTAGEM SOBRE O ROADSTER EM TERMOS DE MANUSEIO POR CAUSA DE SUA RIGIDEZ CORPORAL ADICIONAL.

UMA ESCOLHA DE QUATRO MOTORES DE SEIS CILINDROS EM LINHA ESTAVA DISPONÍVEL NO BMW Z4, O 2.2 L, 2.5 L, 3.0 L E 3.2 L, TODOS SÃO VARIANTES DO MOTOR BMW M54.UM MOTOR DE 2.0 L EM LINHA RETA-4 ESTAVA DISPONÍVEL NO MERCADO EUROPEU.NÃO DISPONÍVEL NOS EUA, A VERSÃO DE 2.2 L, 170 BHP PODERIA ATINGIR 100 KM/H EM 7,7 SEGUNDOS.O MOTOR DE 2,5 L PODE ATINGIR 192 BHP A 6.000 RPM.COM UMA TRANSMISSÃO MANUAL, É AVALIADO EM 6,8 SEGUNDOS A 62 MPH.PESANDO 2.932 LIBRAS COM UMA TRANSMISSÃO MANUAL É 66LBS MAIS CLARO DO QUE A VERSÃO 3.0 L.O 3.0 L ERA CAPAZ DE 231 CV A 5.900 RPM E SEU SEIS RETO PODERIA ATINGIR 62 MPH EM APENAS 5,9 SEGUNDOS.O 3.2 L ALCANÇOU 330 CV ÀS 7.900 RPM E TINHA 262 LB / FT DE TORQUE A 4.900 RPM.

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